terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vassouras



Este é um projeto que venho maturando já há algum tempo. Não havia postado antes por achar os desenhos ruins. O fato deles estarem aqui não significa dizer que estou mais sem-vergonha. Talvez, e apenas talvez, indique que eu esteja mais corajoso. Espero que gostem das minhas vassouras.

Ps.: Não consegui descobrir uma maneira de postar o desenho em um tamanho bacana. Depois de horas brigando com a tecnologia fui vencido pelo cansaço. Aos amigos leitores que tenham problemas de visão, sugiro clicar na imagem para ela ficar maior. Desculpem o incômodo, vou continuar tentando encontrar uma maneira de colar a imagem em um tamanho maior.

4 comentários:

Marília Silveira disse...

Vassoura em crise existencial! Genial, João!

Aprender nesse nosso mundo aqui é mesmo um fardo. Como diz o Papagueno (personagem da ópera A Flauta Mágica, do Mozart) eu, como todo mundo, prefiro ir da casa pro trabalho e do trabalho pra casa, pra que pensar e aprender? implica em responsabilidades...! é muito mais fácil não saber!

Um abraço!

PS: viciei no café...

Letícia disse...

Já tem a palavra genial logo acima. Mas eu repito. Genial. Não vejo nada de simplório. Adorei o desenho-projeto. Inteligente como você. Ler Kafka causa trauma e é um fardo. Ler clássicos nos trazem uma demanda de sensações que é preciso ter coragem, sensibilidade e outras coisas mais pra não se deixar engolir. Ler e ser crítico porque até vassoura de boteco é seletiva. Eu digo porque já estive em certos lugares e sei. Vassouras também sabem escolher.

Sempre perfeito, John.

Camilla Tebet disse...

Cliquei em cima, li e vi. Adorei e ri. Até ser vassoura dá trabalho. Saber dá trabalho, não saber dá trabalho. Ser dá um trabalhão. Até vassoura.
Adorei.. adorei.. Outra faceta do policial poeta e cartunista.

Narradora disse...

Muito legal!
Acho que conhecer é como tirar uma venda dos olhos, depois que você vê, não tem mais jeito, não dá pra voltar. Só que isso você só fica sabendo depois que vê...pobre vassoura sabida...rs