quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Thor está chegando!


Peço licença aos parceiros baristas e ilustres membros deste tão refinado blog para mostrar minha homenagem a mais nova obra do estimado amigo João, como também para convidá-los a visitar meu blog Pintura Digital.

8 comentários:

João Neto disse...

Para quem voou na homenagem, explico: eu e a Ana Fernandes estamos esperando um bebê cujo nome será Thor. Aí veio o Rodrigo, com seu soberbo talento, e nos presenteou com esta obra de arte, celebrando assim a chegada do nosso pequeno herói. Quero, inclusive, agradecer o realismo com que ele representou nossas feições, e agradecer sobretudo os centrímetros a mais que ele colocou nos meus bíceps!

Valeu Rodrigo, você nos deu um presente de valor inestimável.

Dora disse...

Parabéns ao artista, pelo trabalho e também pela delicadeza da homenagem. E parabéns³ aos pais, por tão lindo presente.
Abraço grande.
:D

Zélia disse...

Homenagem verdadeiramente verdadeira - se assim posso dizer. Alegria de quem se alegra com a alegria do outro.

Também estou muito feliz e se soubesse faria uma foto assim também. Mas deixo de público os meus parabéns e a minha satisfação em poder me dizer "titia" de Thor.

Chers!

Ana Fernandes disse...

Não me canso de olhar a arte que Tio Rodrigo fez...

Estamos muito felizes com a chegada do nosso bebê e homenagens assim só fazem o momento ficar ainda mais especial!

Obrigada a todos pelo carinho e um obrigado especial a Rodrigo.

*blackcat* disse...

Parabéns e muitas felicidades aos orgulhosos papais, pelo mais belo e abençoado presente de Deus!!!
Muita saúde e paz!
Com carinho,
Roseli

Alessandro Medeiros disse...

Padrinho... os padrinhos tem como papel principal, de ensinar ao seu afilhado a trilhar os passos de Jesus nosso Senhor. Fui agraciado a ser padrinho do Thor, e além do papel de padrinho, tentarei ser e dar algo a mais para o Thor, para que ele cresça um homem digno, responsável e amável! Acho que só assim poderei demonstrar o quanto fiquei agradecido e feliz com o convite. Amo muito vocês Jhon e Ana... Deus nos abençoe.

Narradora disse...

Que coisa feliz! Parabéns a todos. :)

Jeferson Cardoso disse...

Rodrigo, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com