quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dias Melhores Virão





Eu sei o que você está sonhando,
Eu sou o amor.
Eu sei em que mundo você está,
Eu sou o amor.

Não tenha medo, eu sou o teu segredo.
E posso te ouvir. Escuta-me agora.

A delicadeza das lágrimas deixou marcas para sempre
E através delas, pude ver um reflexo
Eu, talvez ninguém...
Ou você... você... você...

E eu sei o que você quer
Porque eu sou o amor.

Ainda sinto o teu pulsar, o teu respirar
E vejo teus olhos a sonhar
Mas se não podes dizer o que sentes
Então me deixa falar

Dias melhores virão
Eu sou o amor.

Sandro
01.02.2010.

3 comentários:

Ana Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Fernandes disse...

Sandro,

Fiz uma boa viagem lendo "Dias melhores virão"...

Ah! A recíproca é verdadeira quanto à admiração.

Gracias!

João Neto disse...

Claro que você é o que é. Você é Pêto Love, o embaixador do amor. E nestes tempos de preparação para enforcamento, ops, casamento, nada melhor do que escrever sobre o amor, ou seja, sobre você mesmo.

Abraços, sempre por trás.